segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Hollywood: Adaptação de Assassin´s Creed para o cinema é "ridícula"

O filme de Assassins Creed está se configurando como um dos mais ambiciosos em termos de adaptação de game para cinema, mas "ridícula", de acordo com alguns especialistas na indústria cinematográfica. 




Com o acordo que a Sony Pictures e Ubisoft parecem ter feito não são poucas as pessoas em Hollywood que estão vendo essa adaptação como sendo "um desperdício de tinta, papel e tempo",condenando a postura rígida das duas empresas para proteger o filme de um possível fracasso, como foi observado,anônimamente, por uma agência de talentos do cinema. 

"O nível de controle que a Sony e a Ubisoft querem sobre data de lançamento, casting, orçamento, script, significa que o filme de Assassins Creed nunca será realizado " 

"Nem mesmo Steven Spielberg pode ter tal controle criativo ." Na verdade,a Dreamworks, juntamente com a Warner Brothers e a Universal, estavam entre os primeiros a perder a adaptação da série, dadas as exigências da Ubisoft, que considerou que parte do fracasso do filme Prince of Persia: Sands of time foi porque a Disney tinha mais poder de decisão do que eles. 







Um chefe de um dos estúdios que perdeu as aventuras de Altair e Ezio compreende que se trata de uma "marca de bilhões de dólares, então eu entendo tal proteção da imagem da franquia. Mas eles não fazem filmes [Sony e Ubisoft] e essa postura de ambas substimou totalmente o que os estúdios de cinema querem. "

Outro chefe de estúdio de Hollywood completou, "Isso levanta a questão:" Se você tem tanto medo do que vai acontecer com a franquia, por que fazer um filme dela?

, fonte: Meristation

0 comentários:

Postar um comentário