domingo, 26 de fevereiro de 2012

AnáliseThe Elder Scrolls V: Skyrim



Introdução
The Elder Scrolls V: Skyrim é um RPG lançado pela Bethesda Softworks, a mesma de Fallout. O jogo é mais um capítulo da franquia Elder Scrolls e se passa 200 anos após os eventos do último jogo, Elder Scrolls IV: Oblivion.
Como seus predecessores, Skyrim se destaca pelos cenários gigantescos. No entanto, o título conta com uma nova engine, capaz de entregar gráficos muito melhores do que os vistos em Oblivion e Fallout 3.
Historia
O jogador assume o jogador com o nome de Dovakhin, um ser que tem o poder de matar dragões e absorver a alma deles para se fortalecer, no começo do jogo não da para saber muita coisa já que a maioria dos jogos da Bethesda são desse jeito, o jogador esta sendo levado para um cidade que fica no imenso mapa de skyrim aonde foi preso e será julgado pelos seus atos, na parte o jogador cria seus personagem e devera descobrir o pra que veio a este mundo.
Gráficos
Estão extremantes superiores aos de Oblivion, ainda temos algumas falhas no corpo dos personagens e de algumas montanhas mas isso não chega a atrapalhar o resto do jogo, armas,armaduras,águas e alguns inimigos são bem feitos, alguns animais são bem feitos já outros não muitos, o céu do jogo também não chega a ser lindo mas esses pequenos problemas não tiram o brilho de Skyrim.
Jogabilidade
Temos dois tipos de jogabilidade
Primeira pessoal.
Pra quem gosta de FPS ou esta acostumada com a jogabilidade de oblivion essa é uma boa opção já que da para ver somente as mãos do seu personagem e o inimigo a sua frente a única desvantagem e que não da para ver os inimigos ao seu redor,
Terceira pessoal.
Quem está acostumado com os RPG’S atuais essa câmera é a melhor porque alem de ver seu inimigo e possível ver os demais inimigos ao seu redor.
Alem dessas duas opções de câmera temos o mapa encima da do personagem que mostra para onde o jogador deve seguir alem disso quando aparecem pontos vermelhos no mapa é sinal que inimigos estão se aproximando então fique atento com isso
Áudio
A dublagem dos personagens não é ótima na maioria dos personagens eles não falam muito realistas e não te olham normal, e também não da para saber se estão felizes ou tristes ou zangados porque não mudam a expressão facial apenas o tom de voz parece que todos os personagens do jogo são pessoas frias, mas na parte de musicas de fundo seja enquanto os jogadores caminham ou lutam, elas se encaixam, os rugidos dos dragões e gritos dos animais como ursos tigres dentes de sabre são bem feitos e fieis o problema e que muito efeitos de fogo,gelo raio apresentam o mesmo som não importa se seu ataque é mais forte ou mais fraco .
Inteligência Artificial
Possivelmente o ponto mais fraco de Skyrim, alguns inimigos como caveiras, magos, animais e monstros são fortes já o caso dos dragões são extremamente fáceis de matar, deve ser porque são lentos e isso facilita o trabalho de matá-los, alguns magos são fáceis de matar outros são difíceis se andarem em grupo, alias qualquer personagem em grupo sempre é mais difícil de matar do que sozinho, já animais como urso são fáceis de matar e fácies de morrer isso porque tem ataques fortes, já os dragões são equilibrados porque são lentos mas seus ataques podem matar muito rápido, já magos usam muita magia ataques de curta distancia podem acabar com eles facilmente.
Conclusão
Skyrim mesmo com seus problemas conseguiu agradar ao fãs e as criticas por causa de sua maior qualidade proporcionar uma batalha épica na idade media contra dragões,magos e outro criaturas, o jogo tem um mapa imenso para ser explorado,alem das missões principais há varias sub missões para serem feitas, com isso o jogo torna-se “infinito”, Skyrim tem diversos problemas mas conseguiu ser o que esperava um jogo épico,desafiador e divertido .
PRÓS:
História
Gráficos
Áudio
Jogabilidade
CONTRAS:
Inteligência Artificial
Bugs
Notas:
Historia: 9.6
Gráficos: 9.2
Jogabilidade: 9.2
Áudio: 8.7
Diversão: 10.0
Inteligência Artificial: 8.9
NOTA FINAL: 9.2

0 comentários:

Postar um comentário