segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Hands On: Spec Ops: The Line


Vamos começar os negativos fora do caminho. Primeiro, Nolan North é nos vocais novamente . Agora eu amo o Sr. do Norte, tanto quanto o homem que vem, e tenho certeza que seu gerente de banco está satisfeito com todo o trabalho que está começando, mas quando você está jogando um fuzileiro naval genérico procurando a última coisa que você quer é uma voz que é cada vez mais onipresente do que a marinha acima mencionado.

É isso mesmo, ele está em modo completo "Nolan North 'aqui, em vez de um dos vários sotaques que vimos dele no ano passado.

Em segundo lugar, para chegar a Windsor eu tive que passar quase meia hora em Slough no dia mais frio do ano até agora, um local que não é exatamente cheeriest dos lugares em um dia de verão. Em temperaturas abaixo de zero e rodeado por turistas norte-americanos tentando localizar "Sloo" Eu estava tentados a dizer adeus mundo cruel por lá e então. Felizmente eu tive Station Jim, o cão sarnento de pelúcia para a empresa. Mas chega de meus males, vamos falar sobre Spec Ops: The Line.
imagem
Jogando como capitão Martin Walker (Norte) e acompanhado por dois membros de uma equipe da Delta Force, o bravo Spec Ops: The Line é um shooter na terceira pessoa com um elemento tático. Os membros da equipe vai ajudar em tiroteios e você pode comandá-los para atacar um certo inimigo, vá para um determinado local ou varrer à frente para realizar um "Sitrep '.
Estes comandos do esquadrão são enviados por um botão de ombro e com o objetivo de que sua equipe deve ir ou quem eles devem atacar, é rápida e precisa para usar durante as batalhas. Da mesma forma o sistema de cobertura funciona bem e você pode mergulhar entre paredes e postes com facilidade.


O jogo começa com o Capitão Walker e desembarque chums nos arredores de Dubai para descobrir que o recurso anteriormente rico sucumbiu às tempestades de areia catastrófica, com muitas partes da cidade agora em ruínas e enterrado. Nós vimos o desastre aconteceu antes de paisagens (Enslaved molas à mente) e nós temos visto areia antes (Uncharted: Drake Deception é um exemplo recente), mas eu acho que este é o primeiro jogo que usou areia como uma força destrutiva.

Levar personagens de lado, visualmente o jogo parece bastante singular ea areia é um elemento-chave na jogabilidade.

Tempestades de poeira Roaring ocorrer durante as batalhas, reduzindo a visibilidade para perto de zero e devastando a paisagem já destruído. O Windows soprar e edifícios desmoronam como as lágrimas do vento através das estruturas. Uma vez dentro dos edifícios que você pode usar a areia para a sua vantagem, como fotografar uma janela para deixar de toneladas de deserto para entrar e enterrar seus inimigos.

Embora possa ser quase uma blasfêmia dizer, Spec Ops faz areia melhor que Uncharted 3. O deserto em Uncharted: Drakes Deception é de uma qualidade cinematográfica, ela é linda e não perigoso. Mesmo a batalha tempestade de areia no título da Naughty Dog parece bastante sereno em comparação com os ventos gritando e vidro voando em Spec Ops. Aqui, as tempestades de mostrar a natureza no seu pior, o deserto é um lugar perigoso para ser melhor que um lugar para tropeçar através durante uma cena do corte ritmo de ajuste.

Falando de que, Spec Ops tem seu quinhão de cenas cortadas. No entanto, como Uncharted alguns dos maiores eventos do jogo acontecer enquanto você está no controle de seu personagem. Helicópteros sucesso para edifícios que então desmoronar no chão, afundar buracos abertos debaixo de seus pés e moradores assustados correm para sua arma como você atacar o inimigo.
imagem


A iluminação é dura e brilhante, que traz o maravilhoso contraste entre a areia laranja e os altos arranha-céus azul-prateado. Parece exatamente como você esperaria um jateado Dubai para procurar, a partir dos shoppings expansivas de uma rodovia em ruínas cheio de carros caros que o deserto consome lentamente.
http://www.thesixthaxis.com/2012/02/06/hands-on-spec-ops-the-line/#
Os edifícios impressionantemente grandes são complementados por uma miríade de pequenos toques, o dinheiro é enterrada na areia, descartada como os cidadãos fez uma tentativa desesperada de escapar. Anúncios e fachadas de lojas são inteligentemente concebido para se assemelhar a estabelecimentos de qualidade, algo que provavelmente vai passar por muitos, mas é bom ver que nível de detalhe. Não é apenas estática set-vestir, quer, Fiquei impressionado quando um inimigo com uma espingarda levou um tiro em mim e uma pilha de papéis descartados explodiu em uma chuva de confete.
imagem

O design de som é muito bom, com punchy armas de fogo, forte e cheio de efeitos sonoros incidentais. A dublagem não ficar um pouco chato durante tiroteios, porém, com todos os personagens de ambos os lados gritando exatamente o que eles estão fazendo: "Eu estou recarregando!", "Eu estou indo se esconder atrás deste barril", "cara Shotgun vindo direito para nós ". Eu nunca estive em uma luta de morte contra bandidos armados no meio da jateado Dubai, mas eu tenho certeza que se eu fosse um cara ruim que eu não iria gritar "Encontre-o!" o tempo todo, telegrafar a minha posição para o inimigo.
imagem

Um toque agradável no HUD é um indicador que lhe dá uma idéia de quanto danificar suas balas estão fazendo. Ataque de perto eo indicador será vermelho brilhante, enquanto a disparar contra um inimigo à distância verá o indicador a desvanecer-se a uma tonalidade mais pálida como suas balas causam menos destruição.
imagem

Os inimigos são particularmente bem animado e headshots sangue causa a voar e enfrenta a explodir. Se você fere ao invés de matar um inimigo que vai continuar a lutar pela vida, atravessando o deserto. Aproxime-se os feridos e há uma série de execuções violentas que podem ser executadas para acabar com eles.

Então essa é a parte divertida, mas você não será socando o ar e gritando no final do nível. Este não é Modern Warfare, não há "Hoo-rah!", Sem bater no peito e sem celebrações da vitória. Apesar dos Spec Ops ligeiramente fantásticas configuração: A linha tem uma história, de peso grave para contar.
imagem

Perto do início do jogo uma estação de rádio não autorizado começa a música explodir em um bar destruído eo tom da música combinado com tiros me fez pensar em duas coisas. O primeiro foi 'Tour of Duty "o programa de TV, um drama ambientado no conflito do Vietnã que costumava ser mostrado em ITV em duas horas da manhã de volta na década de 1990.
Como me mudei ainda mais para o jogo, o clássico filme 'Apocalypse Now' veio à mente e foi só quando me sentei para escrever o jogo, descobri que Spec Ops: The Line foi inspirado pelo coração de Joseph Conrad novella 1903 das Trevas - a novela mesmo que Francis Ford Copella usado para a sua imagem Apocalypse 1979 o movimento agora.

Claro que sendo este o meio do deserto não há rio Congo para viajar acima, assim que o jogo não segue o enredo da novela, como tal, mas como você jogar, você começará a sentir que algo não está certo. Por que o coronel John Konrad (uma referência ao autor de O Coração das Trevas, Joseph Conrad) manteve-se em Dubai? Por que a milícia local uniram-se com suas tropas?
imagem


Eu tenho tentado pensar em uma maneira de explicar o momento mais eficaz no jogo sem dar qualquer coisa afastado e, infelizmente, não posso. Basta dizer que a história faz uma curva em negrito, um movimento que é muito corajoso para um jogo que acaba de passar as últimas horas fazendo você atirar nas pessoas na face. Saí do jogo através sentindo um pouco Bombardeada. "É um pouco demais para tomar todas de uma vez", comentou o 2K PR urso filhote, sabendo que a última seqüência é particularmente angustiante.

O gênero shooter é muito lotado, eo butch marinho vs genérico árabe nações "é ainda mais. No entanto, com O Coração das Trevas que escoa através do enredo, 2K pode ter criado algo muito especial aqui.

fonte: Thesixthaxis

1 comentários:

Ηi thеrе, іts nіce article rеgаrding meԁia prіnt, we all be awaгe
of media is a enormous source of ԁata.

Here is my ωeb pаge; payday loans

Postar um comentário